segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Boletim do Futebol Feminino - 26/08: quartas-de-final do Brasileirão feminino começam com invencibilidade das equipes paulistas

As quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino começaram bem positivas para as equipes paulistas: em três jogos, foram dois empates e uma vitória!

Red Bull Bragantino (SP) e Corinthians (SP) abriram o mata-mata no sábado e ficaram no 1x1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). 

Jana Tavares abriu o marcador para as anfitriãs logo aos três minutos de jogo, mas as Brabas da Fiel foram buscar o empate com Jaque Ribeiro, antes do término da primeira etapa.

O 1x1 também foi o placar da disputa entre Internacional (RS) e Ferroviária (SP), no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Porém, diferente do confronto entre paulistas, nesse duelo os gols saíram apenas no segundo tempo. 

De pênalti, Duda Santos colocou as Guerreiras Grenás em vantagem aos 16 minutos da etapa complementar, mesmo jogando fora de casa. Porém, as Gurias Coloradas não se renderam e chegaram à igualdade 20 minutos depois, também de pênalti, com Priscila.

Por fim, a única vitória nos três jogos iniciais foi do Palmeiras (SP), que foi até Minas Gerais e superou o Cruzeiro (MG) por 2x1, na Arena Independência.

As palestrinas abriram 2x0 com um gol de Juliete e outro da artilheira do Brasileirão, Amanda Gutierres. Aos 45 do segundo tempo, Calhau, de pênalti, descontou para as Cabulosas.

Grêmio (RS) e São Paulo (SP) fecham os jogos de ida nessa segunda-feira.

Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas