Começando pelo Santos, que vencia o Botafogo até os minutos finais e mantinha viva as esperanças de escapar do rebaixamento, enquanto selava a queda das cariocas. Porém, com um gol nos acréscimos, a equipe da Estrela Solitária empatou o duelo e selou foi o rebaixamento duplo, caindo para a Segunda Divisão, mas afundando as Sereias junto.
Com a queda sacramentada, a Vila Belmiro tornou-se palco do segundo rebaixamento santista no Brasileirão em menos de um ano, já que o time masculino caiu para a Segundona em 2023 jogando também a partida derradeira em seu próprio estádio.
O outro alvinegro que fez feio na rodada foi o Corinthians, que entrou em campo desfalcado e saiu goleado pelo Cruzeiro por 7x2. Apesar do placar histórico e elástico, as Brabas da Fiel sequer se preocuparam em perder a liderança, já que têm uma grande vantagem para a segunda colocada, a Ferroviária.
As Guerreiras Grenás, aliás, foram as únicas paulistas a vencer na rodada, ao superarem o Atlético Mineiro por 3x2.
Nos demais duelos envolvendo clubes paulistas, o Palmeiras perdeu para o Internacional por 2x1, o São Paulo empatou por 1x1 com o América Mineiro e o Red Bull Bragantino não saiu do zero contra o Fluminense.
A última rodada do Brasileirão Feminino acontece nessa quarta-feira (21), com todos os jogos sendo disputados às 15h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário