Para começar mal a semana, nada como ser eliminado do Campeonato Paulista nos pênaltis pelo maior rival. E ainda ficar com a forte sensação de que o árbitro não queria ver o Verdão na final.
Os jogadores do Palmeiras, que já estavam irritados antes mesmo da partida começar, terminaram o duelo irados com o juiz Paulo César de Oliveira. E os elogios não acabaram dentro do campo.
Primeiro foi Kleber quem disparou críticas contra o a arbitragem.
Depois foi a vez do goleiro Deola tuítar sua insatisfação com a escolha de Paulo César para apitar o clássico. Aliás, um jornal divulgou, antes do sorteio, que seria ele o juiz do clássico. Estranho, não?
Mostrando muita irritação com a eliminação, Valdivia não suportou as gozações e devolveu a provocação dos torcedores, além de também se manifestar contra PC Oliveira, inclusive republicando a mensagem de um falso perfil do ex-atacante Ronaldo.
E nada foi tão ruim nessa semana que não pudesse piorar. A noiva de Valdivia até tentou alertar sobre a qualidade do elenco palmeirense, mas a diretoria não ouviu a opinião da esposa do chileno.
Tradução: O Palmeiras perdeu, mas não podia pedir mais, pois o único bom jogador é meu maguinho e sem ele não acontece nada. |
Para quem acha que mulher não entende de futebol e que o Coritiba só ganhou 23 jogos seguidos por que só pegava baba, a resposta veio na quinta-feira, com um 6x0 sobre o Palmeiras (que jogou sem Valdivia...).
E as piadinhas surgiram de todos os lados. Até quem sempre polemizava, mas estava sumido, reapareceu, né Antonio Roque Citadini?
Goleada, 24ª vitória seguida... O Coxa está impossível esse ano. Mas, como é que é Leandrão?
Que comparação injusta! O Barça não ganhou 24 jogos seguidos nessa temporada!
Mas, Leandrão, que aparece pela segunda semana consecutiva nos Futweets, estava inspirado e soltou mais uma bela (e justa?) comparação.
Para consolo dos palmeirenses, a semana não foi trágica apenas pelos lados do clube palestrino.
O Brasil, favorito para ter o campeão da Libertadores viu quatros dentre seus cinco representantes serem eliminados da competição em menos de cinco horas...
Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Internacional deram adeus ao torneio ainda nas oitavas-de-final. Só o Santos sobreviveu ao tsunami provocado pelos gringos.
Aliás, falando em eliminação, vexame histórico e Libertadores, Ronaldo lamentou o adeus antecipado de 80% dos clubes brasileiros do torneio.
Para finalizar, uma premonição do dono de 120 almas, digo, representante de 120 atletas: o empresário Wagner Ribeiro.
É Juvenal, é bom o Tricolor já procurar um novo atacante, por que logo, logo, vai ter uma baixa no elenco são-paulino.
Gostaram? Até a próxima semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário