sexta-feira, 27 de maio de 2011

Futweets #05

Mais uma semana vai chegando ao fim, mas essa acabará com grande estilo, afinal, amanhã tem Barcelona x Manchester United na decisão da Liga dos Campeões.

Enquanto não chega a hora desse jogão, curta as melhores tuítadas dos boleiros durante essa semana.

Está no ar, o Futweets #05



No começo do ano, o volante Rodriguinho foi negociado pelo Santos com um time do Azerbaijão. Na época, o Santos era comandado pelo técnico Adílson Batista, hoje treinador do Atlético Paranaense. Será que o volante sente saudades do ex-técnico?





É, pelo jeito, Rodriguinho não faz questão de trabalhar com Adilson de novo. Aliás, o meia estava com #RaivaExalando essa semana.




Quem também passou por momentos de ira foi o torcedor santista, que pelo segundo jogo consecutivo vibrou quando o atacante Zé Eduardo foi substituído. Mas, ele não parece se importar muito com as vaias da torcida alvinegra.




Só por que ele não marca um golzinho há 13 jogos não quer dizer que ele não seja um bom atacante. Ou não?

Falando em atacante bom, quem será que o alvo do empresário Wagner Ribeiro? Dica: ele postou a mensagem logo abaixo depois do jogo entre Santos e Cerro Porteño.




Hum, eu acho que deve ser o Lulinha, meio-de-banco meio-de-campo do Bahia.

Melhor do mundo dificilmente Elano será, pelo menos no futebol. Mas o amigão Neymar revelou um desejo do polivalente jogador:




Esse eu não pago pra ver. Próximo!

Cobiçado por Flamengo e Botafogo e "com pré-contrato assinado com o Corinthians", Seedorf renovou com o Milan por mais um ano. Bola fora do Ronaldão...




Palmeirenses, santistas, são-paulinos, fluminenses e vascaínos não concordam Ronaldo. Eles acharam é graça mesmo ao ver ir por água abaixo o sonho de alguns de assistir o holandês desfilando o talento no Parque São Jorge, na Gávea ou em General Severiano.

O meia Robert, que bate-cartão aqui no Futweets, não deixou essa "contratação" passar em branco.




Mas não adianta falar, tem coisas que não mudam. Quem não se lembra de Vagner Love com a camisa do Corinthians e Ronaldo treinando na Gávea? Pois é... Os clubes precisam aprender: jogador contratado, só depois do contrato assinado.


Para terminar, não podia faltar um tweet dele, o atacante que perde o gol, mas não perde a piada: Leandrão.




Semana que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas