quinta-feira, 11 de abril de 2024

Boletim do Futebol Feminino - 11/04: Final da Semana reserva agenda cheia de jogos do Brasileirão e do Sul-Americano Sub20

Pode preparar a agenda, pois vai ter muito jogo para você acompanhar no universo do futebol feminino.

Hoje, começa o Sul-Americano Sub20 com dois jogos: Peru contra Argentina, em duelo iniciado às 18h, e Equador contra Paraguai, às 20h30.

Amanhã, às 18h, a Bolívia encara a Venezuela e pouco depois, às 20h30, será a vez do Brasil estrear na competição, medindo forças com o Chile.

A sexta-feira marca também o retorno do Campeonato Brasileiro, com a retomada da quinta rodada. Às 20h, o Palmeiras enfrenta o Avaí Kindermann, enquanto às 20h30 o desesperado Santos, à beira da zona de rebaixamento, recebe o poderoso e líder Corinthians, na Vila Belmiro.

No sábado, mais um clássico, dessa vez em Minas Gerais, com América enfrentando o Atlético, às 15h. Pouco depois, às 16h, o Cruzeiro recebe o Real Brasília.

No domingo, mais duas partidas, com o São Paulo encarando o Botafogo às 15h e a Ferroviária jogando contra o Fluminense às 16h.

Na segunda, o Flamengo enfrenta o Red Bull às 15h e às 20h, encerrando a rodada com chave de ouro, clássico gaúcho entre Internacional e Grêmio.

Amanhã volto com os detalhes da rodada inicial da Segunda e da Terceira Divisão do Brasileirão, que começam nesse final de semana.

Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas