segunda-feira, 15 de abril de 2024

Boletim do Futebol Feminino: Seleção Brasileira vence no Sul-Americano Sub20 e Brasileirão é retomado com protestos e queda de Kleiton Lima

A seleção brasileira começou o Sul-Americano Sub20 com tudo: duas vitórias em dois jogos, com sete gols feitos e apenas um sofrido.

A estreia foi tranquila, com um 5x1 sobre o Chile. A segunda partida foi um pouco mais complicada, mas nada que tenha assustado as comandadas da técnica Rosana Augusto: 2x0 sobre a Bolívia.

O próximo jogo do Brasil será na quinta-feira, às 20h30, diante da Venezuela.

Agora, a gente muda de assunto para falar de Brasileirão. A quinta rodada teve sete dos oito jogos concluídos e muitos gols: 24 no total, uma média de quase quatro bolas na rede por partida.

Hoje, às 20h00, o clássico Gre-Nal completa a rodada.

Destaque para a goleada do América sobre o rival Atlético Mineiro por 6x0, para o show do Palmeiras, que fez 4x0 sobre o Avaí Kindermann e para a vitória corintiana por 3x1 no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

Além de perderem o jogo, as Sereias também perderam seu técnico, em uma rodada marcada pelos protestos de jogadoras das mais diversas equipes contra a recontratação de Kleiton Lima para treinar o time feminino do Santos, sete meses após ele ter saído do clube sob acusações de assédio.

Em nota emitida pelo Peixe nessa segunda-feira, o time da Baixada alega que Kleiton pediu afastamento do cargo com o objetivo de preservar sua família e também o clube. Wesley Otoni assumirá interinamente o comando das Sereias.

Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas