segunda-feira, 1 de abril de 2024

É mentira!

É mentira se eu disser que um time recem-rebaixado ficou entre os oito melhores do Paulistão.

É mentira se eu disser que João Paulo, um dos melhores goleiros do Brasil nos últimos anos, pegou pênalti decisivo e colocou um time da Série B na semifinal do Paulistão. 

É mentira se eu disser que o "semi-aposentado" Gil está jogando com o vigor de um garoto e a categoria de um veterano.

É mentira se eu disser que Joaquim vive a melhor fase de sua carreira.

É mentira se eu disser que após cinco jogadores passarem pela lateral-direita em 2023, todos foram mandados embora e agora o time tem três boas opções pra posição.

É mentira se eu disser que o melhor lateral-esquerdo do time nos últimos anos segue contestado, instável e como titular.

É mentira se eu disser que Rincón virou reserva de João Schmidt - mas com ambos sendo amados pelos torcedores.

É mentira se eu disser que Rincón virou um precioso 12° jogador.

É mentira se eu disser que Pituca está jogando como nunca!

É mentira se eu disser que o escanteado Giuliano voltou a ser um meia cerebral e decisivo.

É mentira se eu disser que Guilherme, pouca mídia e muita bola, tem sido uma Válvula de escape jogo após jogo.

É mentira se eu disser que Otero fez gol de voleio, deu dribles, fez gol em final e virou um dos xodós em menos de três meses.

É mentira se eu disser que Furch vive um jejum de gols, mas é titular fundamental pro time.

É mentira se eu disser que Carille montou uma equipe competitiva em apenas um trimestre.

É mentira se eu disser que o Santos venceu três dos quatro clássicos que fez, ganhando, pelo menos uma vez, de todos os rivais da Série A.

É mentira se eu disser que o Santos está a 90 minutos de um título que encerraria um jejum de oito anos sem conquistas.

É mentira se eu disser que os santistas estão iludidos sonhando com a taça, mesmo tendo pela frente um dos times mais poderosos e vencedores da América Latina na década.

É mentira se eu disser que o santista voltou a se orgulhar de seu time após um triênio de vexames e vergonha - independente do que acontecer no dia 07/04.

Nesse 1° de abril, Dia da Mentira, é óbvio que esse texto está recheado de mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas