Três partidas completaram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub20 nessa sexta-feira.
No Parque São Jorge, duelo entre as Brabas do Corinthians e as Vingadoras do Atlético Mineiro. E quem se deu bem foi o time da casa, que venceu por 2x0 e se recuperou da derrota na estreia.
No outro duelo entre mineiras e paulistas, o América Mineiro recebeu o embalado São Paulo e de novo a vantagem ficou com as paulistanas e também por 2x0.
E em Jaraguá do Sul, o Avaí Kindermann e Red Bull Bragantino fizeram um jogo disputado e com vitória das sulistas por 2x1.
Agora, o Brasileirão Sub20 dá uma pausa e só volta a ter jogos a partir de 14 de março, abrindo a terceira rodada do torneio.
Então, vamos mudar de categoria e falar sobre as profissionais, pois o Corinthians venceu a Ferroviária por 2x0 e se classificou para a grande decisão da Supercopa do Brasil feminina.
O confronto ficou marcado por um forte desabafo pós-jogo da atacante corintiana Gabi Portilho, que fez duras críticas aos horários dos jogos da Supercopa, argumentando que o futebol feminino não é um favor e classificou o que vem acontecendo como triste e vergonhoso.
Críticas à parte, o duelo decisivo entre Corinthians e Cruzeiro acontece nesse domingo, na Neo Química Arena, às 10h30.
Por fim, uma novidade internacional: Emily Lima, treinadora da seleção feminina do Peru, foi anunciada como nova Coordenadora Técnica das categorias de base peruana. Ela fará uma duplinha brasileira no Sub20 da seleção bicolor, já que a treinadora é a também brasuca Jaqueline Ucella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário