Se de um lado Cássio falhou no primeiro gol palmeirense, já que o forte chute de Endrick foi pertinho dele, do outro, Weverton "devolveu" ao tirar as mãos na cobrança de falta de Garro no final da partida, no gol corintiano que empatou o duelo - e quando o Corinthians tinha dois jogadores a menos em campo: Cássio expulso e Yuri Alberto contundido.
Foi uma dura lição ao Palmeiras, que criou várias chances e perdeu um caminhão de gols - com direito a Raniele salvar uma bola em cima da linha (que passou por baixo do "goleiro" Gustavo Henrique - que tomaria um frango se não fosse a intervenção do volante).
O Verdão perde dois pontos que poderiam lhe render a liderança na classificação geral do Paulistão - ainda tem um jogo a menos que o líder Santos, mas deixou escapar a oportunidade de tomar a primeira posição com antecedência.
Já o Corinthians ganha um pontinho valioso, que o deixa com três jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e um empate nessa sequência. Vai se recuperando no Paulistão, mas ainda longe da luta pela classificação para o mata-mata do Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário