O Tricolor se impôs mesmo com time misto, aproveitando a covardia tática do Santos, que abdicou de atacar em todos os 45 minutos iniciais e perdeu sua eficiência defensiva no segundo tempo com as mudanças do técnico Turra.
O Flu ainda se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti na primeira etapa. Na segunda, Cano, sempre ele, aproveitou a falha defensiva do Santos (mais uma pra conta) e fez o gol que fez justiça.
Vale destacar: no primeiro tempo, faltou qualidade ao Flu para abrir o placar. Diniz corrigiu isso com as mudanças no segundo tempo.
Ao Santos, faltou ousadia nos 45 minutos iniciais para provocar uma expulsão (foram 3 amarelos ao Flu em 20minutos). Turra não só não corrigiu isso, como novamente fez péssimas substituições, tirou o único volante marcador, improvisou um meia como volante e deixou a defesa vulnerável - não foi coincidência o gol do Flu sair pouco depois dessas mexidas.
Com o triunfo, o Fluminense segue no grupo de elite do Brasileirão e vai embalado para o mata-mata da Libertadores.
Já o Santos segue o calvário e pode abraçar a zona de rebaixamento nessa rodada, já que tem apenas três pontos a mais que Bahia e Coritiba, os primeiros no "Z4".
Nenhum comentário:
Postar um comentário