sexta-feira, 24 de março de 2023

Estádios Que Eu Conheci - Professor José Liberatti

Uma das coisas mais legais que o mundo do futebol propocia é o contato com muuuitas pessoas. Algumas delas, passam rápido e deixam boas memórias, outras ficam mais tempo e geram ainda mais ótimas recordações. E a craque, 10 e a faixa, Juliana Oliveira, é uma dessas pessoas. Eu a conheci quando ela aceitou conceder uma entrevista para mim, quando eu trabalhava na Rádio Nova Difusora em Osasco. E a partir daí, virei fã de carteirinha (jornalista pode ser fã? Pode e quem discordar é clubista. rs).

Ficamos algum tempo sem se ver, mas mantendo contato pelas redes sociais, até que em 2020, ela me chamou para assistir um jogo de seu clube, o imortal Grêmio (RS), que viria medir forças "do lado de casa", em Osasco, pelo Brasileirão Feminino. E lá fui eu, prestigiar a amiga, o futebol feminino e ainda conhecer mais um estádio, o Professor José Liberatti, onde o Audax manda suas partidas.

Levei um pouco de sorte para a fera e o Grêmio venceu com tranquilidade por 3x0. Ao final do jogo, pude dar um abraço nessa parceira que o futebol me apresentou!

Foto: Anderson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas