quarta-feira, 15 de março de 2023

Estadios Que Eu Conheci - Armando Oliveira

Em 2012, passei por uma das experiências mais ousadas da minha vida: aos 25 anos de idade, aceitei trabalhar em outra cidade, em outro estado, onde eu não conhecia absolutamente ninguém, apenas o meu chefe. Eu nunca tinha morado sozinho - nem a minha esposa. Mas, aceitamos o desafio e, em março daquele ano, fomos "de mala e cuia" para Camaçari, na região metropolitana de Salvador, capital baiana.

E é claro que se tinha estádio na cidade, eu tinha que conhecer. Aproveitei uma partida do Campeonato Baiano para ver um jogo do time anfitrião e conhecer o Estádio Armando Oliveira. 

Pequenino, com capacidade para cerca de sete mil torcedores, recebeu Camaçari X Juazeirense. Talvez, não tivesse nem 100 torcedores na arquibancada, apesar do ingresso custar apenas R$ 10,00.

Dei sorte para o time, que venceu por 2x0. Mas, o desempenho do clube nas demais rodadas não foi bom suficiente para evitar o rebaixamento.

Seis meses depois, voltamos em definitivo para São Paulo. Na bagagem, uma experiência de viver longe da família e dos amigos. E mais um estádio pra conta!

Foto: Prefeitura de Camaçari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas