sexta-feira, 24 de março de 2023

Estádios Que Eu Conheci - 1° de Maio

Por quase um ano, fiz parte da equipe do Mundo da Bola, programa histórico que o Flávio Prado conduz na Rádio Jovem Pan. E no período em que eu era desse time, fomos convidados a participar de uma partida beneficente: Amigos do Gustavo Nery X Amigos do Derlei, no estádio 1° de Maio,  em São Bernardo do Campo (SP).

Se eu já me emocionava por simplesmente entrar em um estádio e conhecê-lo, imagina só como me senti ao entrar em campo para jogar uma partida que tinha nomes de peso, como Gustavo Nery (ex-lateral com passagens por diversos clubes, como Santos, São Paulo e Corinthians) e Derlei (ídolo do Porto-POR). Foi uma noite mágica e que ainda tinha uma pegada beneficente. Infelizmente, não recordo o placar do jogo. Mas, ter participado desse dia jamais sairá da minha memória.
Foto: acervo pessoal Anderson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas