quarta-feira, 15 de março de 2023

Estadios Que Eu Conheci - Mineirão

Uma das experiências mais incríveis que tive na minha vida aconteceu durante a Copa do Mundo de 2014. A grana estava curta e eu já estava conformado em apenas assistir a Copa pela TV. Mas, eis que o destino preparou uma daquelas saborosas surpresas. 

Eu trabalho no McDonald's, um dos patrocinadores do maior torneio do mundo, e em alguns jogos, tínhamos ações especiais no estádios. E uma dessas ações aconteceria nas oitavas de final, na partida entre Brasil e Chile, no Mineirão. Para minha sorte, fui escalado para apoiar nessa partida. Lá fui eu para BH, conhecer um estádio místico!

A partida não deixou por menos. Foi um jogaço, tenso, com direito a uma bola na trave no último segundo, acertada pelo ataque chileno. Bendita trave, que garantiu o Brasil na disputa por pênaltis. Assisti metade das cobranças, confesso. E o Brasil passou! Ufa.

Saí do Mineirão em êxtase. Um estádio Gigantesco, histórico, lotado, em uma partida do Brasil na Copa, com vitória nos pênaltis. Que roteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas