sexta-feira, 24 de março de 2023

Estádios Que Eu Conheci - Brinco de Ouro da Princesa

Casa do Guarani, um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, o Brinco de Ouro da Princesa é um estádio imponente e repleto de história. De lá, surgiram grandes craques do futebol brasileiro, como Neto e Luizão, só pra citar dois dos nomes mais famosos.

E eu o conheci durante minhas pesquisas para meu TCC, em 2008. Fui visitar a sede do Guarani e entender o trabalho que eles fazem com a categoria de base, que já foi uma das mais poderosas do país. 

Além de conhecer o Estádio e todo o trabalho feito pela diretoria bugrina, ainda ganhei uma camisa oficial do clube. Impossível não se encantar com quem trata com tanto carinho e respeito um mero mortal estudante!

Que dias melhores venham para os times de Campinas, tão importantes para o futebol brasileiro e, sim, mundial!

Foto: Facebook do Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas