Deu a lógica na Copa Libertadores Feminina! Com gols de Vic Albuquerque e Érika, o Corinthians venceu o Santa Fé (COL) por 2x0 e conquistou seu quinto título da maior competição da América do Sul.
A partida teve um relativo equilíbrio, mas nada que fosse suficiente para abalar a equipe mais poderosa do continente. Tanto é que as Brabas da Fiel abriram o placar aos 17 minutos da primeira etapa e fecharam a conta aos 20 do segundo tempo.
A vitória garantiu mais um título para a conta das corintianas, campeãs do torneio pela segunda vez consecutiva, e consolidou a hegemonia do Brasil no continente, faturando o sexto campeonato continental seguido.
Para encerrar o tema Libertadores, o Boca Juniors (ARG) venceu o Independiente Del Valle (EQU) também por 2x0 e ficou com o bronze.
Mudando de assunto, a maré não está tão boa para as brasileiras quando o assunto é seleção.
Após vencer a Zâmbia na estreia por 1x0 da Copa do Mundo Feminina Sub 17, o Brasil perdeu para o Japão por 2x1 e caiu para a terceira colocação do grupo D, sendo ultrapassado pelas asiáticas e também pela Polônia, que venceu a equipe africana por 2x0.
Japonesas e polonesas lideram a chave com quatro pontos, enquanto o Brasil aparece em terceiro com três. A Zâmbia não pontuou ainda e está eliminada.
Na quarta, às 17h, a seleção brasileira volta a campo para o duelo decisivo contra a Polônia, em partida na qual vencer é a única opção para manter vivo o sonho do Brasil conquistar o Mundial.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário