O Corinthians venceu o Libertad (PAR) por 3x1, em um duelo direto pela vaga nas quartas-de-final, e avançou para o mata-mata, mantendo viva a esperança do bicampeonato seguido. O placar foi o mesmo da vitória do Boca Juniors (ARG) sobre o ADIFFEM (VEN), colocando as argentinas nas quartas.
O adversário do Boca Juniors já está definido: será o Santos, que bateu o Olimpia (PAR) de virada por 4x2 e concluiu a fase de grupos com 100% de aproveitamento, terminando na liderança do grupo B. Já a equipe paraguaia fechou em segundo lugar e medirá forças com as Brabas da Fiel na próxima fase.
Hoje, serão definidas as outras quatro equipes que se enfrentarão nas quartas-de-final da Libertadores Feminina.
Pelo Grupo C, a Ferroviária entra pressionada pela vitória contra o Santa Fé (COL), já que o triunfo é o único resultado que garante as Guerreiras Grenás na próxima fase. Caso empate, precisará torcer para que o duelo entre Peñarol (URU) e Independiente Del Valle (EQU) também termine em igualdade e preferencialmente sem gols. Se a Ferroviária perder, estará eliminada.
No Grupo D, o Deportivo Cali (COL) depende de um simples empate contra o vice-líder Santiago Morning (CHI) para terminar a primeira fase como líder da chave. Já o Alianza Lima (PER) busca uma boa vitória contra o Guaraní (PAR) para avançar, enquanto as paraguaias esperam por um milagre para seguir na competição.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário