A Ferroviária decepcionou e encerrou precocemente sua participação na Copa Libertadores Feminina. As Guerreiras Grenás empataram com o Santa Fé (COL) por 1x1 e terminaram na terceira colocação do grupo C, com três empates em três jogos.
Já o time colombiano concluiu a fase de grupos na liderança da chave com cinco pontos, um a mais que o vice-líder Independiente Del Valle (EQU), que venceu o Peñarol (URU) por 2x0 e garantiu uma vaga no mata-mata.
Pelo grupo D, o Deportivo Cali (COL) goleou o Santiago Morning (CHI) por 4x0, enquanto o Alianza Lima (PER) bateu o Guarani (PAR) por 3x0 e as duas equipes vencedoras avançaram no torneio.
Assim, foi concluída a fase de grupos e definido cada confronto das quartas-de-final da maior competição sul-americana.
No sábado (12), o Corinthians enfrenta o Olimpia (PAR), enquanto o Santos duela com o Boca Juniors (ARG).
No domingo, será a vez do Santa Fé (COL) medir forças com o Alianza Lima (PER), enquanto o Del Valle (EQU) encara o Deportivo Cali (COL).
As semifinais serão disputadas na próxima semana, na quarta e quinta-feira, com os horários ainda a serem confirmados pela Conmebol.
A disputa pelo terceiro lugar e a grande final da Libertadores Feminina serão no sábado, dia 19 de outubro, com o horário também ainda a ser confirmado pela entidade.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário