A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores feminina começa hoje com quatro jogos e o futuro de dois times paulistas em campo.
O Corinthians enfrenta o Libertad (PAR) às 17h30 precisando vencer, mesmo que pela vantagem simples, para não depender de outros resultados pra avançar no torneio continental.
Com quatro pontos, as Brabas da Fiel lideram um grupo equilibrado, tendo o Boca Juniors (ARG) também com quatro pontos, o Libertad com três e o ADIFFEM, adversário da equipe argentina, já eliminado sem pontuar.
Outro time paulista que joga hoje é o Santos, porém, em situação um pouco mais confortável. Com seis pontos e 100% de aproveitamento, as Sereias da Vila já estão classificadas para as quartas-de-final e dividem a liderança do Grupo B com o Olimpia (PAR), porém, o alvinegro paulista tendo vantagem no saldo de gols.
Santos e Olimpia se enfrentam hoje às 20h e um empate garante a primeira posição para as Sereias. Na outra partida da chave, Colo Colo (CHI) e Always Ready (BOL) entram em campo apenas para cumprir tabela.
E amanhã, a Ferroviária vai para o tudo ou nada em busca da vaga no mata-mata. As Guerreiras Grenás têm dois pontos e dividem a segunda posição do grupo C com o Peñarol (URU). O adversário do clube de Araraquara nessa quinta será o Santa Fé (COL), líder da chave com quatro pontos.
Para garantir a classificação sem depender de outros resultados, a Ferroviária precisa vencer. Caso perca o jogo, estará eliminada.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário