A Ferroviária se complicou na fase de grupo da Libertadores Feminina. Após empatar com o Independiente Del Valle (EQU) na estreia, as Guerreiras Grenás empataram novamente, dessa vez com o Peñarol (URU) por 2x2.
Com o resultado, a Ferroviária aparece na segunda colocação do grupo C com dois pontos, a metade da pontuação do líder Santa Fé (COL), que soma quatro pontos e será o adversário da equipe paulista na última e decisiva rodada. Com dois pontos, o Peñarol é o terceiro e encerra a participação na fase de grupos diante do lanterna Del Valle, que soma apenas um ponto.
A terceira e última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina será disputada nessa quarta e quinta-feira. Até o momento, apenas Santos e Olimpia (PAR) têm a classificação garantida para as quartas-de-final.
Mudando de assunto, vamos falar sobre seleção brasileira. O técnico Arthur Elias convocou 26 atletas para dois amistosos contra a Colômbia, que serão disputados no Espírito Santo no final desse mês.
Para as primeiras partidas após a histórica medalha de prata nas Olimpíadas, o treinador chamou sete jogadoras que ainda não tinham sido convocadas por ele: Isa Haas, do Internacional; Kaká, Camilinha e Dudinha, do São Paulo; Micaelly, da Ferroviária; Vic Albuquerque, do Corinthians; e Gio Queiroz, do Atlético de Madrid (ESP).
A Colômbia é uma das maiores potências da América do Sul e os amistosos servirão como um bom termômetro para medir a evolução da equipe, de olho na Copa do Mundo de 2027.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário