O Campeonato Brasileiro feminino está pausado até 17 de agosto, voltando à normalidade apenas após o término das Olimpíadas. Porém, até lá, alguns confrontos atrasados envolvendo equipes gaúchas vão ser disputados.
O primeiro deles será nesse domingo, às 11h, quando o Internacional recebe o São Paulo. Em grande fase, as Gurias Coloradas não perdem há cinco jogos, tendo vencido as últimas três partidas sem sofrer um gol sequer. Apesar disso, a equipe gaúcha soma apenas 13 pontos e ainda corre risco de rebaixamento. Já o Tricolor, atualmente na quarta posição, soma 23 pontos e busca retomar o terceiro lugar - o que só acontecerá em caso de vitória.
Aproveitando a pausa no Brasileirão, o Paulistão está a todo vapor. E quem aparece no topo da tabela é o Santos, que venceu o Palmeiras por 2x1 e assumiu a primeira posição com 10 pontos e 10 gols de saldo em cinco confrontos - numa campanha bem oposta ao que se vê no Brasileirão, onde as Sereias da Vila somam apenas sete pontos e estão prestes a serem rebaixadas.
O vice-líder é o Corinthians, que goleou o Pinda por 5x1, chegou aos 10 pontos e nove gols de saldo em quatro jogos. Também com 10 pontos, e quatro partidas, o São Paulo goleou o Taubaté fora de casa por 3x0 e assumiu o terceiro lugar, com sete gols de saldo. Esse foi o mesmo placar da vitória do Red Bull Bragantino sobre o Realidade Jovem, fazendo com que a equipe de Bragança some sete pontos e apareça na quinta posição.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário