No Moises Lucarelli, mais de 10 mil torcedores viram o Ponte Preta pressionar o Corinthians durante 90 minutos. Nem parecia que o time da capital era o dono da melhor campanha do Campeonato Paulista 2017.
O time de Campinas infernizou a zaga corintiana com as jogadas laterais, principalmente, de William Pottker e Ravanelli.
Mas, o gol só saiu aos 33 do primeiro tempo, quando Lucca, emprestado pelo Corinthians à Ponte Preta, bateu falta, Cássio falhou e a bola entrou direto.
Na segunda etapa, o cenário foi o mesmo: ataque da Ponte contra defesa corintiana.
Como Futebol e Justiça não são sinônimos, Leo Santos empatou o jogo após receber passe de Jô, depois de confusão na área pontepretana em cobrança de escanteio.
Apesar de deixar escapar a vitória, a Ponte Preta mostra força para passar de fase e lidera o grupo D com 15 pontos, podendo ser ultrapassada pelo Mirassol, mas ainda inatingível para o Santos, terceiro colocado com 10 pontos.
O Corinthians, irreconhecível, segue como dono da melhor campanha da primeira fase e liderando o grupo A com 19 pontos, oito a frente do vice-líder Botafogo de Ribeirão Preto.
Destaques:
Ponte Preta: Ravanelli e Pottker infernizam a defesa do Corinthians. Têm bom potencial.
Corinthians: Jô decidiu de novo, agora com passe fundamental para o gol de Leo Santos. Menção honrosa: Jadson, absolutamente sumido em campo, é o destaque negativo do Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário