As Mulheres de Aço dependiam de uma vitória para conseguir ultrapassar as paraguaias na tabela e conseguiram esse feito com um gol de Mila Santos, aos 30 do segundo tempo, tirando justamente as adversárias da final!
Com o placar, o Bahia termina na liderança do grupo A com sete pontos, enquanto o Paraguai ficou estacionado com seis.
No outro jogo da chave, o Pumas (MEX) venceu o Avaí Kindermann (SC) de virada, por 4x2, num confronto apenas para cumprir tabela, já que as duas equipes já estavam matematicamente eliminadas. As mexicanas encerram o torneio com três pontos, enquanto as catarinenses saem da disputa sem somar pontos.
Hoje, teremos a definição do outro time finalista, com três equipes disputando a única vaga na decisão. Pelo Grupo B, apenas o Grêmio, líder com quatro pontos, depende de si próprio para chegar à final. Adversário das gaúchas, o River Plate (ARG) soma dois pontos, assim como o Sport (PE), que enfrenta o já eliminado Athletico Paranaense, que tem apenas um pontinho. Argentinas e pernambucanas dependem de uma vitória e uma combinação de resultados para poderem avançar.
A final da Brasil Ladies Cup acontece no domingo, no Canindé, às 16h.
E com isso, vamos encerrando a cobertura do futebol feminino nesse ano. Em 2025, as meninas prometem trazer muita emoção aos gramados, com Campeonatos estaduais, Copinha, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Champions, Eurocopa e Copa América. Tem muita coisa boa vindo por aí!
Obrigado a todos, tenham um excelente final de ano e até mais!
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário