O estado do Rio de Janeiro está novamente na final da Copinha Feminina! Se na primeira edição Flamengo e Botafogo protagonizaram a decisão, em 2024, o Fluminense será o representante carioca, que busca manter o monopólio do estado no torneio de base.
Para chegar até a final, as Guerreiras do Fluzão tiveram que superar o Santos, em uma partida que serviu para reforçar o poderio do Tricolor.
As duas equipes estavam no Grupo B durante a fase classificatória e a chave terminou com o Flu em primeiro, ganhando todos os jogos, inclusive das Sereias da Vila, por 2x1.
E na revanche entre elas, o placar foi ainda mais positivo para as cariocas: vitória por 2x0, gols de Adrielly e Rayka, colocando o Fluminense na decisão diante do Internacional (RS).
A final inédita da Copinha será disputada nesse domingo (15), às 17h, no estádio do Pacaembu, e será transmitida pela Bandsports, Record News, YouTube Paulistão, CazéTV e Rede Vida.
Caso o Fluminense conquiste o título, confirmará o monopólio do Rio de Janeiro na competição, já que na primeira edição da Copinha, o Flamengo ficou com o título ao vencer o Botafogo na final por 2x0.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário