O duelo dessa quarta-feira entre Fluminense e Sampaio Corrêa, que disputam uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, será histórico!
Mas, pera, por qual motivo o futebol masculino está sendo destacado no boletim sobre o futebol feminino? Por um motivo simples: toda a comissão de arbitragem dessa partida será composta por mulheres!
Contando árbitra principal, assistentes, quarta árbitra, VAR, assessora, inspetora e quality manager, serão 11 mulheres, um número recorde no país! O poder do apito estará com Edina Alves, que comandará o duelo entre o time carioca e o clube maranhense.
Mudando de tema, vamos falar sobre a Série A2 do Brasileirão, pois Bahia e Instituto 3B conseguiram manter a liderança isolada de suas chaves.
No grupo A, o Bahia segue invicto e soma 13 pontos após empatar por 0x0 com o vice-líder Taubaté, que tem nove pontos.
No grupo B, o Instituto 3B mostrou sua força, chegou aos 16 pontos e venceu o ex-vice-líder Fortaleza por 2x0, jogando a equipe nordestina para a quarta posição. JC FC e Sport, que têm 12 pontos, aparecem entre o líder e o quarto colocado.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda à sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário