A estreia de Corinthians e Chapecoense no Campeonato Brasileiro nesse sábado (13), na Arena Itaquera, terminou em empate por 1x1, em uma partida com poucas emoções e baixa qualidade técnica.
Jô abriu o placar no primeiro tempo com um belo toque sobre o goleiro Jandrei, premiando a eficiência corintiana: foram três finalizações, todas a gol, contra nove da Chapecoense, sendo apenas uma com direção certa. Apesar dos 12 arremates, poucas chances claras de gol.
Na segunda etapa, o ritmo diminuiu, assim como a qualidade do duelo. Com muitos passes errados e chutões de ambos os times, os 45 minutos finais foram sofríveis, com pouquíssimas jogadas ofensivas.
Pior para o Corinthians, que viu Wellington Paulista empatar o confronto e dar números finais à partida.
O 1x1 é pior para o clube paulista, que estreia em casa e deixa escapar dois pontos diante de sua torcida. À Chape, um resultado a comemorar, já que pontua fora de casa, mesmo jogando mal.
Destaques
Corinthians: Jô, mais uma vez, balançou as redes e fez o que se espera dele. Como ponto negativo, a partida fraquíssima de Jadson e Rodriguinho. Nem pareciam os mesmos jogadores dos jogos contra Ponte e Universidad de Chile.
Chapecoense: Wellington Paulista jogou mal, mas aproveitou a única oportunidade que teve, mostrando faro de gol. Como ponto negativo, a pouca inspiração de seus meio-campistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário