quinta-feira, 2 de julho de 2009

Santos sem controle

A fase não é nada boa para os santistas.

Não bastasse ver um rival comemorando o título da Copa do Brasil e a vaga para Libertadores 2010, o Peixe atravessa um péssimo momento dentro e fora de campo.

Dentro das quatro linhas, o que se vê é um time desmotivado, sem tática, sem estratégia. Os jogadores parecem não estar nem um pouco a fim de jogar. Os atletas não se posicionam direito, não se comunicam...

Fora de campo o clima é ainda pior. O goleiro descontrolado Fábio Costa briga com todo mundo - Fabiano Eller, Paulo Henrique, Neymar, roupeiro... Os zagueiros Fabiano Eller e Paulo Henrique criticam os atacantes pedindo mais colaboração na marcação. O centroavante Neymar não deixou barato e respondeu que a missão deles (atacantes) é fazer gols, não evitá-los.

E o clima é péssimo. O time não se encontra, não joga bem, não vence e dá a impressão de que o elenco está rachado.

Mancini precisa agir, o time não pode se comportar desse jeito. A diretoria também precisa tomar atitudes para acabar com essa troca de farpas via imprensa. Do jeito que está, a torcida santista pode se preparar para fortes emoções, iguais a do último brasileiro...

Diretoria e comissão técnica têm que mudar, ou, que mudem a diretoria e a comissão técnica.

__________________________________________

Corinthians tri-campeão da Copa do Brasil. Um título merecido devido à competência e eficiência demonstrada durante o ano. O Inter precisa acordar. O primeiro semestre já foi e não veio nenhum título de expressão até o momento. Agora resta vencer a LDU fora de casa, pela Recopa, e arrebentar no Brasileiro, para garantir o segundo semestre. Isso sem esquecer a Sulamericana, infelizmente desvalorizada pelos brasileiros.

__________________________________________

Brasil x Argentina na final da Libertadores. Nos últimos 3 confrontos em finais, eles estão com a vantagem:o Boca bateu na decisão grande times - Palmeiras (2000), Santos (2003) e Grêmio (2007). Esse ano o Estudiantes já se garantiu e agora espera Cruzeiro ou Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas