terça-feira, 14 de julho de 2009

Os sem técnico e os sem técnica

Primeiro acerto da Bola de Cristal: Mancini demitido do Santos... Óbvio. Estava na hora.

Mancini é um bom técnico e tem um grande futuro, mas com o atual elenco santista, não dava mais... Time e treinador não pareciam caminhar juntos e o divórcio foi a melhor saída.

Acredito que a melhor para ambos: Mancini sai um pouco desgastado devido aos nordestinos Vitória e CSA, mas tem moral devido às atuações do Peixe na fase final do Paulistão. Já o Santos precisava de um comandante novo para botar em ordem o bando de jogadores que vestem a camisa alvinegra... Quem chegar, tem que chegar mostrando as armas e animar os atletas.

O Flu também pode sair ganhando. O Parreira é muito retranqueiro, diferente do atual Fluminense. Mas acho que o Tricolor das Laranjeiras tem um problema pior que o Santos: o time. O Peixe tem (poucos) melhores talentos individuais - Neymar, Paulo Henrique, Mádson, Rodrigo Souto, Roberto Brum. Já o Flu se arrasta no talento de Fred, Conca e Leandro Amaral (quando não está machucado)... O treinador que for contratado precisará fazer uma bela mágica para manter esse time na Série A.

Mas quem deve estar feliz é Robinho. Ganhou um baita parceiro: Tevez. O argentino e o brasileiro devem formar o ataque titular do Manchester City. Se jogarem 50% do que jogaram no Brasil, os beques ingleses vão dançar muito!

E Hernanes, vai ou não vai para o Milan? Essa especulação está me cheirando a "de javú". Um talento da categoria de base aparece no time principal do SPFC jogando um bolão, é convocado para a Seleção Brasileira, tem uma queda de rendimento, a torcida começa a pegar no pé e ele é vendido para o Milan.

Lembra do filme "Kaká"? Parecido não? Será que o raio cai duas vezes no mesmo lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas