O Santos chegou ao tão temido - e previsível - rebaixamento após uma série de gestões desastrosas, que teve apenas o ápice com Rueda.
A queda de hoje começou não foi agora, ela apenas foi potencializada pela incompetência de Rueda. Peres, Rollo, Roma e Odilio têm sua parcela de culpa e contribuição, principalmente com as questões financeiras do clube. E até mesmo Teixeira, com suas negociações bizarras.
A reconstrução necessária será muito difícil. O Santos terá um 2024 com pouco dinheiro, provavelmente com perda de mando de campo e com apenas o Paulista e a Série B para se disputar.
Patrocinadores provavelmente vão embora, afinal, o patrocinado é protagonista de vexames - péssimo pra qualquer marca se associar.
Só resta a torcida. Ela, que apoiou e abraçou o clube no momento mais difícil, terá uma missão ainda mais dura em 2024. E o Santos precisará demais do torcedor.
E nesse final de semana, que os sócios do clube votem com consciência. Afinal, tiveram a prova do tamanho da tragédia possível quando um incompetente assume a cadeira da presidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário