Ferroviária (SP) e Vitória (BA) abrem a competição às 08h45, na Ibrachina Arena. Pouco depois, às 11h, Botafogo (RJ) e Grêmio (RS) se enfrentam no mesmo local.
Simultaneamente ao duelo entre cariocas e gaúchas, mas no estádio Nicolau Alayon, Fluminense (RJ) e América (MG) medem forças. O estádio na Barra Funda receberá ainda Santos (SP) e Sport (PE) às 15h.
Pra encerrar o primeiro dia de competição, dois confrontos no Canindé. Às 17h45 o Centro Olímpico (SP) duela com o Cruzeiro (MG) e às 20h o Corinthians (SP) encara o Fortaleza (CE).
E pra você ficar por dentro da competição: a segunda edição da Copinha Feminina será disputada entre os dias 28 de novembro e 15 de dezembro e conta com 20 equipes divididas em cinco grupos com quatro clubes em cada um.
Os times dentro de cada chave se enfrentam em turno único, com o primeiro colocado de cada grupo avançando direto para o mata-mata. Os três melhores segundos colocados também seguem para as quartas-de-final. E a partir das quartas, serão jogos únicos eliminatórios até a decisão.
A primeira edição da Copinha teve 16 equipes e terminou com o Flamengo (RJ) vencendo o Botafogo (RJ) na grande final.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário