A primeira final da Copa Paulista terminou em goleada!
O Red Bull Bragantino recebeu o Santos e contou com a estrela de Thacyane, que marcou três vezes, para golear as Sereias da Vila por 4x1 e abrir boa vantagem na decisão. Rhay Coutinho marcou o quarto gol do Massa Bruta, enquanto Laura Valverde descontou para as santistas.
O duelo da volta está marcado para domingo (10), às 10h, na Vila Belmiro e apenas uma reviravolta épica muda o título de mãos, já que o clube de Bragança Paulista fica com a taça mesmo se perder por dois gols de diferença. Caso o Santos vença por três gols de diferença, a decisão será nas penalidades. E apenas em caso de goleada por quatro ou mais gols as Sereias comemoram o título após os 90 minutos.
A missão santista fica ainda mais difícil ao relembrar que o Red Bull venceu os dois jogos contra as Sereias nesse Paulistão, tanto na fase de grupos como nessa disputa mais recente na final. Além disso, a maior derrota do Massa Bruta no Paulistão foi por 3x1 para o Corinthians, na segunda rodada da fase de grupos. Ou seja, as estatísticas mais atuais também apontam favoritismo para o Bragantino.
Por fim, vamos falar de seleção brasileira. Afinal, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentou a Colômbia em dois amistosos, tendo empatado um e vencido o outro, deixando boa impressão no treinador.
O técnico, aliás, destacou que as oscilações dentro das partidas são normais e pontuou que o grupo se portou bem contra uma equipe forte e que causou muitos problemas, obrigando o Brasil a sair da zona de conforto.
Essas informações você recebe em primeira-mão durante o Nova Esportes, de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio Nova Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário