Dois gols sofridos.
Uma vitória.
Duas derrotas seguidas.
Segundo pior começo de Paulistão do Corinthians NO SÉCULO!
E com apenas três jogos no ano, o clube do Parque São Jorge já vive uma turbulência.
Para piorar, além de não conseguir fazer o Corinthians jogar bem, o técnico Mano Menezes resolveu disparar comentários, digamos, infelizes.
Primeiro, mirou em criticar um chute errado de Raniele na derrota para o Ituano ao dizer que ele não estava mais em Cuiabá (aqui é Corinthians, bradou!) e gerou mal-estar com o ex-clube do volante, além de expor o atleta em rede nacional.
Na partida seguinte, tropeço contra o São Bernardo, quando o time do ABC teve um jogador expulso aos 10 minutos de jogo e ainda assim marcou um gol e venceu o duelo.
Eis que Mano surge novamente e expõe outro atleta, Yuri Alberto, que ainda não fez gols esse ano, mas fez uma falta considerada desnecessária e ouviu um "você é burro?" diante de todo o estádio - e das câmeras e microfones que ajudaram a viralizar o ato.
Hoje, Mano tem pela frente o São Paulo, que nunca venceu o Corinthians na Neo Química Arena, palco do clássico. O que esperar do Glorioso treinador alvinegro? Vai conseguir fazer o Timão jogar ou vai aplicar a série negativa e, quem sabe, buscar um novo alvo para sua ira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário