A Portuguesa tem o melhor ataque dentre os 40 times que disputam as séries A e B do Campeonato Brasileiro: são 20 tentos em sete partidas.
E nesse final de semana, a força ofensiva do time do Canindé fez uma nova vítima: o Goiás.
No primeiro tempo, a Portuguesa tomou um gol (marcado por Zé Antonio) e fez um duelo equilibrado com a equipe Esmeraldina.
Porém, na segunda etapa, Edno, que até então fazia uma partida ruim, acordou e empurrou a Lusa rumo à goleada.
O rubro-verde Guilherme igualou o marcador em um chutaço de fora da área. Pouco depois, Henrique recebeu um passe açucarado de Edno e só tocou a bola para o fundo do gol vazio.
Na sequência, o meia-atacante marcou dois gols e sacramentou a goleada da líder Lusa sobre o esfacelado e em crise Goiás. Desde que voltou à Lusa, Edno já marcou quatro gols em quatro partidas.
No final do jogo, torcedores do Esmeraldino queimaram camisas, xingaram e vaiaram os jogadores do Goiás e chegaram a cantar "olé" quando os atletas da Portuguesa trocavam passes.
A goleada só mostra a diferença entre uma equipe sem rumo, desorganizada taticamente, e um time bem postado em campo, com bons atletas e que disputará uma vaga na Série A.
Pode anotar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais lidas
-
A última rodada do Campeonato Italiano 2016/17 terá um gostinho especial para os torcedores do Cagliari. Com a vitória por 2x1 sobre o Milan...
-
Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo: um trio avassalador que fez história comandando o ataque do Real Madrid. Se na Catalunha tinha o trio sul...
-
A queda de torcedores na arquibancada do Morumbi entra para a lista de tragédias em estádios brasileiros. Esse é o tema da coluna a Foco Es...
Nenhum comentário:
Postar um comentário