sábado, 3 de junho de 2017

Santos e Dorival: fim do romance?

Santos e Dorival Junior criaram uma história linda que começou em 2010. Eram o casal da moda, moderno, despojado e admirado por todo mundo.

Mas, numa daquelas discussões que atinge todo casal, veio a separação.

O Santos até que encontrou bons substitutos, que renderam boas conquistas, mas não era a mesma coisa. Não era aquele casal pop, transbordando amor.

E, após uma grave discussão em público, veio mais uma separação. Vieram outros candidatos ao amor eterno, mas que foram mesmo apenas paixões passageiras.

Dorival, ao contrário do seu ex-amor, ia de uma frustração à outra. Não conseguiu superar a relação antiga e nunca mais conseguiu engrenar um relacionamento sério.

Eis que o destino uniu os dois novamente. Em 2015, Santos e Dorival tiveram uma recaída. As coisas andavam de mal a pior para ambos. E eles resolveram se dar uma nova chance.

Juntos, passaram por turbulências, mas começaram a construir uma relação linda novamente. Aquele amor que encantava a todos voltava a florescer.

Mas, eis que surge mais uma crise na relação. Os dois tentam se agradar, tentam acertar, mas não conseguem.

O Santos abriu suas portas de novo, mobilizou a casa para que seu grande amor pudesse ficar à vontade.

Dorival, após um período sabático, mostrou que era um homem ainda mais experiente, mais inteligente e cheio de ideias para que o amor nunca acabasse.

Porém, nada dá certo. Eles não conseguem sorrir juntos. Sabem que ambos tem boas intenções, mas a realidade é dura.

Os dois já tentaram de tudo: trocaram os móveis de lugar, arrumaram a casa de outras maneiras, conversaram diversas vezes por horas a fio... Mas não conseguem sair do buraco que está engolindo essa relação.

Esse relacionamento já não é mais aceito pelos pais do Santos. Nem pelos de Dorival.

"Nós já passamos por isso. É só uma fase. Estamos no caminho certo", defende-se o casal.

Não é o que a realidade mostra. Não há evolução. Não há envolvimento. Não há cumplicidade. E o pior: ambos esperam que agindo da mesma maneira, surjam resultados diferentes.

A química parece ter acabado, mas ambos mostram estar com um mesmo medo: negam o óbvio, mas todos sabem que o receio é não encontrar alguém melhor para seguir essa caminhada.

Talvez não tenha mesmo. Porém, seguir juntos só está machucando mais. De boas intenções o inferno está cheio. Ambos precisam de boas ações. Bons resultados.

É preciso mudar para colocar um ponto final nessa fase ruim. Mas nenhum dos dois está disposto a mudar (nem de atitude, nem de parceiro). E seguem errando, juntos.

Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas