sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Pitacos da Copa

#worldcupdraw Pitacos da Copa:

Grupo A
Uruguai se deu bem no grupo com Rússia, Arábia e Egito. Sulamericanos e europeus devem avançar. Egito corre por foa. Arábia é zebra.

Grupo B
Portugal e Espanha são muito, mas favoritas no grupo com Marrocos e Irã. Só um milagre tira um das duas europeias das oitavas de final.

Grupo C
França deve passar sem sustos. Disputa será acirrada pela segunda vaga entre Peru, Dinamarca e Austrália.

Grupo D
Na última vez em que a Argentina caiu num grupo com a Nigéria e outros dois europeus, foi eliminada logo na fase de grupos. Mas, dessa vez, diante de Croácia e Islândia, tem tudo para avançar de fase. Segunda vaga tem a Croácia como favorita. (Curiosidade - quando Argentina e Brasil estiveram no mesmo grupo da Croácia, os dois não chegaram à final da Copa).

Grupo E
Brasil deve passar sem sustos, com Suíça e Sérvia brigando pela segunda vaga. Costa Rica tenta repetir 2014, no grupo da morte com Itália, Inglaterra e Uruguai, e ser a zebra novamente.

Grupo F
Alemanha favorita e uma briga ferrenha entre México e Suécia pela segunda vaga. Coreia do Sul é zebra.

Grupo G
Grupo G com tudo para Bélgica e Inglaterra avançarem tranquilamente. Tunísia e Panamá não mostraram, até agora, futebol para ameaçar as duas europeias.

Grupo H
É o mais equilibrado (por baixo, mas é...). Polônia, Senegal e Colômbia vão suar sangue por duas vagas. Japão corre bem por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas